Incêndio atinge duas residências no bairro Guarani

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em duas residências no bairro Guarani. A ocorrência foi registrada por volta das 16h10 deste domingo, 21, na rua Nicolau Lauritzen, no bairro Guarani.

Segundo a corporação, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso, sendo que os moradores que residiam na casa alugada ameaçaram de colocar fogo se fossem despejados. A residência tinha a parte da frente de madeira e a parte de trás de alvenaria, com dois pavimentos. Segundo informações, todos os móveis foram retirados e casa foi totalmente incendiado.

Ainda segundo informações, o fogo atingiu a casa/mista vizinha. Na parte da frente, feita de madeira, morava o filho do proprietário. Com o início das chamas na casa ao lado, todos os móveis foram retirados.

O trabalho do Corpo de Bombeiros também teve o foco de proteger todas as áreas próximas, para conter as chamas. Cerca de 1.600 litros de água foram utilizados.

Três caminhões bomba-tanque foram empregados no trabalho da corporação, composto por seis bombeiros militares, cinco bombeiros comunitários e um agente da Defesa Civil. A Polícia Militar foi acionada.

Corpo de Bombeiros combate incêndio em duas residências no bairro Guarani
Corpo de Bombeiros combate incêndio em duas residências no bairro Guarani (Foto:CBM-SC)
Publicidade
Últimas notícias

Brusque FC enfrenta o Vila Nova neste domingo, 24, no Augusto Bauer

O Brusque FC poderá contar com a sua torcida na partida contra o Vila Nova, neste domingo, 24, às...
Publicidade
WhatsApp chat