Obituário de terça-feira, 23 de março de 2021

Publicidade
Utilidade pública

Funerária Brusque – Faleceu às 22h57 de segunda-feira (22), com 73 anos, Almir Coutinho, que residia no Centro. Velório na Capela Mortuária do Centro. Sepultamento às 16h30 de terça-feira (23), no cemitério do bairro Santa Terezinha.

Nota: Almir foi um jogador de grande importância para o futebol. Foi um destacado lateral-esquerdo, começou no Vasco da Gama em 1967, passou por diversas outras equipes do Brasil, veio para Brusque, onde morou, casou e fez muitos amigos. Transitando por diversos clubes, chegou ao Paysandu e Carlos Renaux, de Brusque, cuidou das categorias de base do Paysandu, atuou na escolinha do Bandeirante e foi proprietário de uma escolinha de futebol vinculada ao Vasco da Gama.

Faleceu às 8h45 de segunda-feira (22), com 71 anos, Maurilio Joaquim de Souza, que residia no Centro. O sepultamento ocorreu às 16h do mesmo dia, no cemitério do bairro Santa Terezinha. (Nota oficial da Prefeitura pelo falecimento de Maurílio Joaquim de Souza, que ocupou o cargo de chefe de gabinete na Prefeitura, no período entre 2001 e 2006).

Funerária Bom Socorro Faleceu às 15h de segunda-feira (22), com 54 anos, Luiz Alcimar de Chaves. Corpo transladado para Alegrete, Rio Grande do Sul. 

Publicidade
Últimas notícias

Brusque faz último treino do ano no CT do Vila Nova

Na manhã deste sábado (27), o Brusque FC encerrou a sua preparação para encarar o Goiás, amanhã (28), às...
Publicidade
WhatsApp chat