Obituário de terça-feira, 23 de março de 2021

Outras notícias da semana

Funerária Brusque – Faleceu às 22h57 de segunda-feira (22), com 73 anos, Almir Coutinho, que residia no Centro. Velório na Capela Mortuária do Centro. Sepultamento às 16h30 de terça-feira (23), no cemitério do bairro Santa Terezinha.

Nota: Almir foi um jogador de grande importância para o futebol. Foi um destacado lateral-esquerdo, começou no Vasco da Gama em 1967, passou por diversas outras equipes do Brasil, veio para Brusque, onde morou, casou e fez muitos amigos. Transitando por diversos clubes, chegou ao Paysandu e Carlos Renaux, de Brusque, cuidou das categorias de base do Paysandu, atuou na escolinha do Bandeirante e foi proprietário de uma escolinha de futebol vinculada ao Vasco da Gama.

Faleceu às 8h45 de segunda-feira (22), com 71 anos, Maurilio Joaquim de Souza, que residia no Centro. O sepultamento ocorreu às 16h do mesmo dia, no cemitério do bairro Santa Terezinha. (Nota oficial da Prefeitura pelo falecimento de Maurílio Joaquim de Souza, que ocupou o cargo de chefe de gabinete na Prefeitura, no período entre 2001 e 2006).

Funerária Bom Socorro Faleceu às 15h de segunda-feira (22), com 54 anos, Luiz Alcimar de Chaves. Corpo transladado para Alegrete, Rio Grande do Sul. 

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat