Obituário de 25 de março

Publicidade
Utilidade pública

Funerária Brusque – Faleceu ontem às 11h44, aos 39 anos, Claudineia da Silva, que residia no Dom Joaquim. Corpo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento será realizado hoje, às 10h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade. 

Nota de pesar da Prefeitura: É com profundo pesar que a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação, comunica o falecimento, por complicações da Covid-19, da servidora Claudineia da Silva, 39 anos. A monitora, que trabalhava no Centro de Educação Infantil Tia Trude, estava afastada de suas funções desde o dia 9 de março e teve a confirmação para o coronavírus no dia 11.

Neste momento de tristeza, a Prefeitura de Brusque, se solidariza com os familiares e amigos, e que possam ser confortados pelas lembranças de sua trajetória.

Faleceu ontem às 2h46, aos 59 anos, Margit Risch Imofh. Corpo velado na capela mortuária do centro e o sepultamento foi realizado ontem, às 17h, no Cemitério Luterano do Centro. Vítima de complicações da Covid-19.

Faleceu ontem às 4h14, aos 70 anos, Jaime Boing, que residia no Planalto. Corpo velado na capela mortuária do bairro Santa Terezinha. O sepultamento será realizado hoje, às 10h30, no cemitério do bairro Santa Terezinha. Vítima de complicações da Covid-19.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas após abordagem de veículo

Nesta quinta (02) por volta das 20h10min, uma guarnição realizava rondas na rodovia Ivo Silveira, bairro Barracão, em Gaspar...
Publicidade
WhatsApp chat