Covid-19: Equipe do Hospital Imigrantes reza pelos pacientes

Publicidade
Utilidade pública

Trabalhando com a capacidade máxima de atendimento e com a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) lotada de pacientes com Covid-19, a equipe de linha de frente no combate ao coronavírus do Imigrantes Hospital e Maternidade de Brusque (SC) se uniu em oração na última semana.  

O convite partiu da coordenadora de Enfermagem, Tânia Valério, que atendeu ao chamado realizado pelo Papa Francisco, para que todos rezassem um “Pai Nosso” ao meio-dia de quinta-feira (25). “Queremos responder à pandemia do vírus com a universalidade da oração, da compaixão e da ternura”, disse o pontífice.   

Para a gerente de Operações, Fernanda Rodrigues, foi um momento de muita emoção. “Enfrentamos a pior fase da pandemia até agora e nossa equipe está realmente entregue e unida nesse momento. Independente da religião de cada um, precisamos ter fé que esse vírus vai acabar logo e acreditar que Deus está cuidando dos nossos, enquanto estamos aqui, cuidando de tantos pacientes.”, destaca. 

Profissionais de linha de frente no combate ao coronavírus se uniram em oração na última semana. (Foto: Divulgação/Hospital imigrantes)
Publicidade
Últimas notícias

Amamenta Brusque realiza programação especial em alusão ao Agosto Dourado

A Secretaria de Saúde, por meio do Amamenta Brusque, promove uma programação especial em alusão ao Agosto Dourado. Durante...
Publicidade
WhatsApp chat