21.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSaúdeCovid-19: Secretaria de Saúde abre agendamento para idosos com mais de 68...

Covid-19: Secretaria de Saúde abre agendamento para idosos com mais de 68 anos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A prefeitura de Brusque, por meio da secretaria de Saúde, informa que está aberto o agendamento para vacinação de idosos com mais de 68 anos. A primeira dose do imunizante ocorre nos dias 30, 31 de março e 1° de abril (terça, quarta e quinta-feira), por meio do sistema de drive-trhu, a ação vai ser realizada no pátio da Vila Schlosser, entre 18h e 22h.
Para realizar o agendamento é necessário acessar o site: https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br – caso o guichê número 1 esteja lotado, selecione o guichê 2, 3, 4 ou 5. São cinco guichês para oportunizar a vacinação.
No dia da vacinação é obrigatório apresentar um documento com foto, CPF, cartão Nacional do SUS e comprovante de residência. É importante levar a carteira de vacinação.

Sobre o agendamento
Desde o início da campanha de vacinação, a prefeitura de Brusque vem adotando o agendamento para a aplicação da dose.
Entre os vários benefícios, a marcação antecipada evita aglomerações e o tempo de espera é praticamente inexistente. Outra vantagem está associada à organização dos servidores que atuam na aplicação. Para o usuário, basta ele ou qualquer familiar fazer o agendamento antecipado via internet, sabendo com antecedência dia, hora e local da ação.

Publicidade
WhatsApp chat