Publicidade

Brusque empata em Chapecó e segue na vice-liderança do Catarinense

Outras notícias da semana

O Brusque FC entrou em campo na noite desta quarta-feira (31), para enfrentar a Chapecoense, pela sétima rodada do Catarinense.

Em busca da liderança, a equipe do técnico Jerson Testoni pressionou os donos da casa logo no início da partida com o meia Thiago Alagoano, que pela direita, finalizou cruzado para a defesa do goleiro.

Aos cinco minutos, Rodolfo arriscou da entrada da área e finalizou por cima do gol. Três minutos depois, pela esquerda, Garcez driblou o zagueiro e finalizou no canto para a defesa do goleiro.

Já aos 25, Alex Ruan pela esquerda, finalizou de fora da área e a bola passou longe do gol. No minuto seguinte, Rodolfo lançou Thiago Alagoano, que tocou por cima, mas o goleiro espalmou para escanteio. Na cobrança de escanteio, Claudinho cabeceou por cima do gol.

Alex Ruan, aos 42, mais uma vez de fora da área, chutou por cima da trave. Sem mais chances para o Quadricolor abrir o placar no primeiro tempo, o placar ficou no 0 a 0.

No segundo tempo, o Quadricolor quase não chegou ao ataque. O Brusque rondou a área adversária algumas vezes, mas sem efetividade. O lance mais perigoso foi aos 37, quando Thiago Alagoano cruzou, mas o goleiro fez a defesa.

O Marreco chega aos 14 pontos e segue na vice-liderança, atrás da Chapecoense com 16 pontos. A próxima partida é contra o Figueirense, no estádio Augusto Bauer, no domingo (4), às 16h.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat