25.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasSaúdeNas últimas 12 horas Brusque registra 3 óbitos relacionado ao Coronavírus, chegando...

Nas últimas 12 horas Brusque registra 3 óbitos relacionado ao Coronavírus, chegando a 200 mortes

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Vigilância em Saúde informa mais um óbito relacionado ao Coronavírus, na cidade de Brusque (SC). O 198º óbito trata-se de uma mulher, de 82 anos. Os sintomas iniciaram no dia 11 de março. No dia 01 de abril foi internada em enfermaria. A paciente não foi atendida pelo Centro de Triagem e tinha histórico de comorbidades.

Óbito 199º

A Vigilância em Saúde informa mais um óbito relacionado ao Coronavírus, na cidade de Brusque (SC). O 199º óbito trata-se de uma mulher, de 58 anos moradora do bairro Santa Luzia. A paciente não foi atendida pelo Centro de Triagem, o laudo veio do hospital Santa Isabel em Blumenau e tinha histórico de comorbidades.

Óbito 200º

A Vigilância em Saúde informa mais um óbito relacionado ao Coronavírus, na cidade de Brusque (SC). O 200º óbito trata-se de uma mulher, de 55 anos moradora do bairro Planalto. A paciente não foi atendida pelo Centro de Triagem, o laudo veio do hospital Santo Antônio em Blumenau e tinha histórico de comorbidades.

Orientações

O Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios atende normalmente, em dias de semana das 7h às 19h e aos finais de semana das 8h às 17h. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Fonte: Secom Brusque

Publicidade
WhatsApp chat