PM prende homem por tráfico de drogas em Guabiruba

Que durante a abordagem, o homem confirmou que se tratavam de substâncias para comercialização, bem como relatou que havia mais substâncias em sua residência, sendo então realizado a verificação.

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Militar (PM) de Brusque, em rondas na cidade de  Guabiruba, após constatar 04 motociclistas fazendo manobras perigosas na via, realizou a abordagem destes e em revista pessoal foi encontrado, em posse de um deles, substância análoga à maconha bem como substância semelhante ao ecstasy.

Que durante a abordagem, o homem confirmou que se tratavam de substâncias para comercialização, bem como relatou que havia mais substâncias em sua residência, sendo então realizado a verificação da informação e localizado mais substâncias entorpecentes.

Diante do fato, após a apreensão de R$ 370,00 em espécie, 650 gramas de substância semelhante à maconha, 18 comprimidos semelhantes ao ecstasy, 30 micropontos de substância semelhante ao LSD e 03 gramas de substância semelhante a haxixe, foi dado voz de prisão ao homem (27 anos), sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brusque, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Copom Brusque.

Publicidade
Últimas notícias

Vigilância em Saúde divulga boletim epidemiológico deste sábado, 31

Chegam a 27.683 os casos confirmados de Covid-19 em Brusque desde o início da pandemia do novo coronavírus. Esta...
Publicidade
WhatsApp chat