26.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil investiga corrupção na Prefeitura Municipal de Nova Trento

Polícia Civil investiga corrupção na Prefeitura Municipal de Nova Trento

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 07,  dois mandados de busca e apreensão no município de Nova Trento, com o objetivo de investigar supostos crimes de corrupção que teriam ocorrido no Setor de Compras da Prefeitura Municipal.

O primeiro mandado foi cumprido na própria prefeitura, onde foram apreendidos o computador funcional do servidor público municipal investigado e diversos procedimentos licitatórios.

O segundo mandado foi cumprido na residência do investigado, no Bairro Trinta Reis, em Nova Trento. Foram apreendidos diversos equipamentos digitais e outros documentos.

O servidor municipal é investigado por, supostamente, estar recebendo “mesadas” de uma empreiteira com o objetivo de favorecer a empresa em licitações realizadas no município.

Os objetos apreendidos serão analisados com o objetivo de continuar as investigações e verificar se os crimes realmente ocorreram ou não.

A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de São João Batista e das Delegacias de Polícia dos Municípios de Nova Trento e Major Gercino.

Fonte: Polícia Civil.

Publicidade
WhatsApp chat