Publicidade

Saúde abre novo agendamento para idosos acima de 65 anos

Outras notícias da semana

Brusque abre novo agendamento para primeira dose da vacina da Covid para pessoas acima de 65 anos e profissionais de saúde

Com a ação, a Secretaria de Saúde espera atingir 100% da população desta faixa etária de idosos

A Secretaria de Saúde de Brusque comunica que estão abertos os agendamentos para a vacinação de idosos com 65 anos ou mais e profissionais de estabelecimentos de saúde. As pessoas que fizerem este novo agendamento serão vacinadas entre os dias 12 a 14 de abril, em um dos Centros de Vacinação à sua escolha, sendo eles a UNIFEBE e a UNIASSELVI.

O agendamento deve ser feito no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br. Pessoas que possuem dificuldade com o agendamento online podem procurar sua Unidade Básica de Saúde que os profissionais auxiliam.

No dia da vacinação, é necessário ter em mãos documento com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência. Também é importante levar a carteira de vacinação.

Pessoas que possuem familiares desta faixa etária, acamados, devem entrar em contato com sua Unidade Básica de Saúde para que a vacinação seja realizada em domicílio.

Com o recebimento desse novo lote de 1.165 doses de vacinas para idosos,a Diretoria de Vigilância em Saúde de Brusque estima que 100% da faixa etária de 65 a 69 anos da cidade seja imunizada.

Profissionais das forças de segurança e salvamento devem aguardar a chegada de doses para esse grupo.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat