Telefones do Samae estão indisponíveis após queda de galho em fiação

Publicidade
Utilidade pública

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que, em decorrência da queda de galhos em um poste localizado na sua sede administrativa, está com problemas em seus ramais telefônicos.

Desde o fim da manhã desta sexta-feira, 9 de abril, as equipes de manutenção trabalham nos reparos necessários para que o meio de comunicação com a população volte a funcionar adequadamente.

Até lá, pede-se que os cidadão entrem em contato pelas redes sociais do Samae ou, então, pelo chat disponível em www.samaebru.com.br.

Assim que o incidente ocorreu, também houve interrupção no fornecimento de energia elétrica. Todavia, os geradores existentes na autarquia entraram em funcionamento, a fim de manter o sistema de tratamento funcionando. Equipes da Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina) também estiveram na sede do Samae para recompor o sistema elétrico.

Publicidade
Últimas notícias

Delegados Fernando de Faveri e Alex Bonfim Reis colocam cargos à disposição, em apoio ao movimento contra a Reforma da Previdência

Os Fernando de Faveri e Alex Bonfim assinaram um documento em que colocam os cargos à disposição da chefia...
Publicidade
WhatsApp chat