Artista Douglas Leoni participa do Da Hora e fala sobre seu projeto ‘Povo de Dentro – galeria urbana’

Publicidade
Utilidade pública

O artista e ator Douglas Leoni foi o convidado do Programa da Hora desta terça-feira, 13 de abril. Ele falou sobre o projeto Povo de Dentro – Galeria Urbana, contemplado pela Lei Aldir Blanc, que está sendo desenvolvido em muros/paredes da cidade de Brusque, principalmente escolas. São dez murais, entre internos e externos, expostos em vários pontos da cidade.

Douglas Leoni e uma de suas pinturas. (Foto: Gabriela Ristow Buss)

O projeto ‘Povo de Dentro’ nasceu em 2014, batizado por este nome pela também artista Silvia Teske. Hoje, o projeto ganhou mais espaço e está sendo desenhado em muros e paredes de escolas, casas e espaço público, como o da Fundação Cultural, no Centro de Brusque. Contemplado pela Lei de Emergência Aldir Blanc, o projeto está sendo executado em dez murais da cidade.

Um fragmento da obra de Leoni. Povo de Dentro – galeria urbana. (Foto: Gabriela Ristow Buss)

Acompanhe a entrevista completa com Douglas Leoni, realizada pela repórter Juliane Ferreira e pelos comunicadores Cristiano Pereira e Fábio Baron!

Entrevista completa
Publicidade
Últimas notícias

Programa Primeiro Abraço é oficialmente lançado em Brusque

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou oficialmente na tarde desta sexta-feira (07), o...
Publicidade
WhatsApp chat