UNIFEBE lamenta o falecimento do acadêmico Luís Carlos Frensch, vítima de acidente de trânsito

Publicidade
Utilidade pública

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) lamenta profundamente o falecimento do acadêmico Luís Carlos Frensch, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (15). Ele cursava a sétima fase do curso de Engenharia Mecânica na UNIFEBE.

Em 2017 participou do 6ª QUIZ UNIFEBE, representando o Colégio Cônsul Carlos Renaux, competindo com outras 31 escolas. Luís foi o vencedor da edição, o que lhe rendeu uma bolsa de estudos integral para todo o curso.

O coordenador do curso de Engenharia Mecânica, professor Wallace Nóbrega Lopo, lembra que em 2019, Luís Carlos participou do projeto Hands-on e integrava a equipe, a qual foi consagrada campeã do desafio daquele ano. “Ele sempre foi muito querido por todos, e seu comprometimento e dedicação foram imprescindíveis para o resultado da equipe. Sentiremos a falta dele”, comentou.

A reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, lamentou o falecimento precoce do acadêmico. “A história de Luís faz parte da história da UNIFEBE, por isso sentimos profundamente sua perda. Que Deus conforte sua família, seus amigos e colegas de turma neste momento tão difícil”, destacou.

A UNIFEBE informa que as aulas estão mantidas durante os dias de luto institucional.

Ele cursava a sétima fase de Engenharia Mecânica. (Foto: Arquivo UNIFEBE)

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, às 08h42 a guarnição delsocou em apoio a equipe de mergulho, na Avenida Bepe Rosa, bairro Centro, nos fundos da Apae. No local, a guarnição realizou isolamento da área, segurança da cena e atividades nas margens do local do incidente, realizando acionamento das equipes de apoio, Policia Militar, Instituto Geral de Pericias, Instituto Médico Legal, Policia Civil e Guarda de Trânsito.

Atendimento da ocorrência. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

A equipe de mergulho realizou a busca e em seguida localizou o veiculo e o condutor do veículo, sem sinais vitais. A guarnição do caminhão auxiliou na retirada da vitima do rio e conduziu o mesmo até a viatura da equipe de pericia.

Carro retirado do rio. (Foto: Corpo de Bombeiros)
Publicidade
Últimas notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas após abordagem de veículo

Nesta quinta (02) por volta das 20h10min, uma guarnição realizava rondas na rodovia Ivo Silveira, bairro Barracão, em Gaspar...
Publicidade
WhatsApp chat