Rua Ernesto Bianchini será interditada na próxima segunda-feira (19)

Publicidade
Utilidade pública

A interdição é necessária para que a Secretaria de Obras realize os trabalhos de recuperação da ponte sobre o Rio Guabiruba

A rua Ernesto Bianchini, no bairro Guarani, nas proximidades da Oficina Ivo Pinturas, será interditada na próxima segunda (19). A interdição é necessária para que a secretaria de Obras realize os trabalhos de recuperação da ponte sobre o Rio Guabiruba. A previsão é que os trabalhos comecem às 07h da manhã da segunda e durem a semana toda.

Os motoristas que trafegam pelo local devem ficar atentos,a diretoria de Trânsito vai sinalizar o local, sendo importante o respeito à sinalização efetuada. O início dos trabalhos estão sujeitos às condições climáticas e assim que o serviço for executado o tráfego retoma normalmente.

As rotas alternativas para o trecho interditado serão:

Para os condutores que estão circulando na Rua General Osório, em direção ao bairro Rio Branco, deverão entrar já na rua Orides Schwartz (Komprão Koch em construção), seguirem pela Rua Margarida Fischer, até o entroncamento com a Rua Ernesto Bianchini (Supermercados Carol).

Aos condutores que já estão circulando pela Rua Ernesto Bianchini, em direção ao Centro, deverão convergir à direita para a Rua Margarida Fischer (Supermercados Carol), seguirem pela Rua Theodoro Reichert, Rua Hilário Matiolli, Ayres LourençoPenk (fundos do Clube Guarani), Rua Henrique Deichmann, até acessar a Rua General Osório.

Para os condutores que estão circulando pela Rua Ernesto Bianchini, com destino ao Municipio de Guabiruba, deverão acessar a Rua Gabriel Siegel, em direção à Rua Frederico Schlindwein, até a Rua dos Imigrantes.

Aos condutores que estão no município de Guabiruba, com destino à Rua Ernesto Bianchini, já deverão acessar a Rua Frederico Schlindwein, em direção à Rua Gabriel Siegel, até o entroncamento com a Rua Ernesto Bianchini.

Publicidade
Últimas notícias

Delegados Fernando de Faveri e Alex Bonfim Reis colocam cargos à disposição, em apoio ao movimento contra a Reforma da Previdência

Os Fernando de Faveri e Alex Bonfim assinaram um documento em que colocam os cargos à disposição da chefia...
Publicidade
WhatsApp chat