17.1 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasSaúdeBrusque registra dois novos óbitos em decorrência do coronavírus e chega a...

Brusque registra dois novos óbitos em decorrência do coronavírus e chega a 214 mortes

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A cidade de Brusque chegou neste sábado a 214 mortes relacionadas ao coronavírus. Trata-se de um homem, com 62 anos de idade, e uma mulher de 72 anos.

213º óbito

Morador do bairro Santa Luzia e portador de comorbidades, o homem de 62 anos manifestou os primeiros sintomas da doença em 26 de março e foi internado no Hospital Azambuja em 10 de abril, passando da enfermaria para a UTI da unidade hospitalar no dia seguinte. O paciente teve passagem pelo Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios do município.

214º óbito

Moradora do bairro Águas Claras e portadora de comorbidades, a idosa de 72 anos manifestou os primeiros sintomas da doença em 5 de abril e foi internada no Hospital Azambuja em 16 de abril. Seu óbito ocorreu ontem, sexta-feira (16) mas o caso foi contabilizado pela Regional de Saúde como relacionado à Covid-19 no início da noite deste sábado (17). A paciente teve passagem pelo Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios do município.

Nota de pesar

Servidor Municipal Joel Fuckner é mais uma vítima em decorrência da Covid-19

É com profundo pesar que a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Orçamento, Finanças e Patrimônio, comunica o falecimento, por complicações da Covid-19, do servidor público Joel Fuckner, de 63 anos.

Joel Fuckner tinha 63 anos e era morador de Guabiruba. (Foto: Divulgação)

Efetivo há 30 anos, o servidor atuava no Setor de Contabilidade como Auxiliar Administrativo. Estava internado há um mês na UTI do Hospital Azambuja.

Morador de Guabiruba, seu velório acontece na Capela Mortuária de Guabiruba e o enterro está marcado para às 16 horas deste sábado (17).

Neste momento de tristeza e saudade, a Prefeitura de Brusque, se solidariza com os familiares e amigos.

Publicidade
WhatsApp chat