Furtos e tráficos de drogas foram atendidos pela polícia nas últimas horas, em Brusque

Publicidade
Utilidade pública

Três homens foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Brusque na sexta-feira (16), suspeitos pelo crime de tráfico de drogas. As ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar e encaminhadas à DP para a sequência dos procedimentos necessários. Além disso, dois casos de furto também foram registrados nas últimas 24h. Confira os destaques!

Furto

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação onde a vítima de um furto teria localizado o autor do crime e o material subtraído de sua empresa. No local, foi constatado que o furto teria ocorrido na madrugada de quinta para sexta e com o apoio das câmeras de monitoramento, foi possível identificar o veículo utilizado na prática do crime.

A vítima teria sido informada que um homem estaria tentando vender o material que havia sido furtado de sua empresa e as características do veículo que o mesmo utilizava, coincidiam com o carro visto nas imagens do monitoramento.

Após confirmar que se tratava do mesmo veículo das filmagens, a guarnição policial realizou a abordagem e restou constatado que o masculino abordado seria o autor do crime ocorrido na madrugada. Diante da confissão do abordado, a Polícia Militar realizou a condução deste à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Furto

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto ocorrida no bairro Dom Joaquim. No local, a vítima informou que uma certa quantia em dinheiro havia sido subtraída do local em que se encontrava, sendo que após verificar as câmeras de monitoramento, constatou que o referido valor teria sido furtado por um homem. De posse das características do autor do crime, a guarnição policial conseguiu localizar e abordar o mesmo. Diante da confissão do criminoso, a guarnição realizou a condução deste à delegacia para os procedimentos cabíveis. O valor subtraído foi recuperado.

Tráfico de drogas

Na noite dessa sexta-feira, 16, por volta das 18h40, após abordagem de um veículo VW/Gol em uma atitude suspeita numa barreira policial na rua Alberto Muller, bairro Limeira, e após diligências na rua liderança, a Polícia Militar apreendeu 15 tabletes de maconha (pesando total de 7,583kg), aproximadamente 430gramas de skunk, um revólver calibre .38 (numeração suprimida) com 25 munições, R$ 130 em espécie e um telefone celular.

Diante dos fatos, dois homens, um de 28 anos e o outro de 30 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, associação para o tráfico, porte de arma de uso restrito, e conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido para os procedimentos legais.

Tráfico de drogas

Uma guarnição da Polícia Militar, em rondas pelo bairro Azambuja na sexta-feira, flagrou um homem realizando venda de entorpecentes. Diante da situação, o criminoso tentou empreender fuga, porém, foi acompanhado e detido pelos policiais. Com ele foram localizadas 18 buchas de substância semelhante à cocaína, uma porção de maconha, uma quantia de crack e dinheiro em espécie, proveniente da venda ilícita. Diante dos fatos, o detido foi conduzido até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Últimas notícias

Delegados Fernando de Faveri e Alex Bonfim Reis colocam cargos à disposição, em apoio ao movimento contra a Reforma da Previdência

Os Fernando de Faveri e Alex Bonfim assinaram um documento em que colocam os cargos à disposição da chefia...
Publicidade
WhatsApp chat