UNIFEBE abre inscrições para mais de 15 cursos de Graduação

Interessados podem se inscrever pelo site da instituição

Publicidade
Utilidade pública

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para mais de 15 cursos de Graduação. Os estudantes interessados em iniciar um curso superior no segundo semestre de 2021 devem se inscrever em unifebe.edu.br. A seleção dos novos acadêmicos é feita pelo Histórico Escolar, de acordo com a média final das notas de Língua Portuguesa e Matemática, do 2º ano do Ensino Médio.

Os interessados em iniciar o curso de Medicina no Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), no segundo semestre letivo de 2021, devem se inscrever no vestibular Acafe. O período de inscrições segue até dia 4 de maio, no site da instituição.  

Conforme explica o professor Sidnei Grippa, pró-reitor de Graduação da Unifebe, que participou de entrevista ao vivo no Jornal da Diplomata. 

Confira a relação dos cursos com inscrições abertas:

Administração

Arquitetura e Urbanismo

Ciências Contábeis

Design de Moda

Design Gráfico

Direito

Educação Física – Bacharelado

Engenharia Civil

Engenharia de Produção

Engenharia Mecânica

Engenharia Química

Gestão Comercial

Pedagogia

Processos Gerenciais

Psicologia

Publicidade e Propaganda

Sistemas de Informação

Alunos graduados que queiram iniciar outro curso na UNIFEBE, acadêmicos afastados da instituição que queiram retomar seu curso de Graduação e estudantes de outras Instituições de Ensino Superior, que queiram transferir sua matrícula para a UNIFEBE, também podem se inscrever para todos os cursos relacionados acima, mais os cursos de Licenciatura em Educação Física e Letras-Inglês.

As aulas para os calouros do segundo semestre de 2021 iniciarão no dia 19 de julho e serão realizadas na modalidade presencial durante todo o semestre.

Mais informações sobre o período de inscrições e documentos necessários, basta entrar em contato com a Secretaria Acadêmica, pelo e-mail estudenaunifebe@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7000. 

Áudio completo entrevista com professor Sidnei Grippa.

Publicidade
Últimas notícias

Delegados Fernando de Faveri e Alex Bonfim Reis colocam cargos à disposição, em apoio ao movimento contra a Reforma da Previdência

Os Fernando de Faveri e Alex Bonfim assinaram um documento em que colocam os cargos à disposição da chefia...
Publicidade
WhatsApp chat