Obituário de sexta-feira, 23 de abril

Publicidade
Utilidade pública

Funerária Estrela – Faleceu às 16h de quinta-feira (22), com 90 anos, Olímpia dos Santos Rau, que residia no bairro Santa Terezinha. Velório na Capela Mortuária do Centro. Sepultamento sexta-feira (22), em horário a confirmar, no cemitério Evangélico Luterano, Centro. 

Faleceu às 15h25 de quinta-feira (22), com 74 anos, Ironi Arnaldo Bonato, que residia em São João Batista. Velório a partir das 9h de sexta-feira (23), na Capela do Crematório Vaticano, Balneário Camboriú. Cerimônia de Cremação às 12h de sexta-feira (23), no Crematório Vaticano. 

Faleceu às 21h40 de quinta-feira (22), com 20 anos, Mateus Cidral, que residia em Águas Claras. Velório na Capela de Águas Claras. Sepultamento às 16h de sexta-feira (23), no cemitério municipal Parque da Saudade. (Vítima de acidente de trânsito).

Funerária Bom Socorro – Faleceu às 2h30 de quinta-feira (22), com 55 anos, Lourdes Salette Poncio da Silva. Velório na Capela Mortuária de São João Batista. Sepultamento em horário a definir nesta sexta-feira (23), no cemitério municipal de Nova Trento. 

Faleceu à 1h35 de quinta-feira (22), com 75 anos, Célio Battisti, popular Celinho. O sepultamento ocorreu às 16h do mesmo dia, no cemitério municipal de Nova Trento. 

Publicidade
Últimas notícias

Obra de drenagem deixa rua São Pedro em meia pista

Início da obra ocorre nesta quarta-feira (1) A Diretoria de Trânsito da prefeitura de Brusque comunica aos condutores, que nesta...
Publicidade
WhatsApp chat