Obituário de sexta-feira, 23 de abril

Publicidade
Utilidade pública

Funerária Estrela – Faleceu às 16h de quinta-feira (22), com 90 anos, Olímpia dos Santos Rau, que residia no bairro Santa Terezinha. Velório na Capela Mortuária do Centro. Sepultamento sexta-feira (22), em horário a confirmar, no cemitério Evangélico Luterano, Centro. 

Faleceu às 15h25 de quinta-feira (22), com 74 anos, Ironi Arnaldo Bonato, que residia em São João Batista. Velório a partir das 9h de sexta-feira (23), na Capela do Crematório Vaticano, Balneário Camboriú. Cerimônia de Cremação às 12h de sexta-feira (23), no Crematório Vaticano. 

Faleceu às 21h40 de quinta-feira (22), com 20 anos, Mateus Cidral, que residia em Águas Claras. Velório na Capela de Águas Claras. Sepultamento às 16h de sexta-feira (23), no cemitério municipal Parque da Saudade. (Vítima de acidente de trânsito).

Funerária Bom Socorro – Faleceu às 2h30 de quinta-feira (22), com 55 anos, Lourdes Salette Poncio da Silva. Velório na Capela Mortuária de São João Batista. Sepultamento em horário a definir nesta sexta-feira (23), no cemitério municipal de Nova Trento. 

Faleceu à 1h35 de quinta-feira (22), com 75 anos, Célio Battisti, popular Celinho. O sepultamento ocorreu às 16h do mesmo dia, no cemitério municipal de Nova Trento. 

Publicidade
Últimas notícias

Programa Primeiro Abraço é oficialmente lançado em Brusque

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou oficialmente na tarde desta sexta-feira (07), o...
Publicidade
WhatsApp chat