Catarinense define semifinalistas nesta quarta, 28; Brusque x JEC no Augusto Bauer

Publicidade
Utilidade pública

O Campeonato Catarinense da Série A 2021 irá conhecer nesta quarta-feira (27/04) os quatro semifinalistas. Todos os jogos ocorrerão no período da noite.

Os dois primeiros jogos ocorrem a partir das 19 horas.

No estádio Augusto Bauer, o Brusque encara o Joinville. Na partida de ida, muitos gols no empate em 2 a 2. Por ter feito melhor campanha na primeira fase em relação ao adversário, o Brusque joga pelo empate para se classificar.

O Joinville necessita da vitória para avançar. Em Jaraguá do Sul, o Juventus enfrenta o Marcílio Dias. A partida será no estádio João Marcatto. O Marcílio Dias venceu na ida por 1 a 0 e joga pelo empate. Para o Juventus somente a vitória interessa.

Às 20h30min, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, o Avaí recebe o Próspera. Na ida, em Criciúma, o Avaí venceu por 1 a 0 e por conta disso pode perder por até um gol de diferença que alcança a semifinal.

O último classificado sairá do confronto Chapecoense e Hercílio Luz, na Arena Condá, em Chapecó. Na ida, em Tubarão, empate em 0 a 0. Para a Chapecoense, com um empate, a equipe avança para a semifinal. Para o Hercílio Luz somente a vitória interessa.

Escala de arbitragem

Catarinense Série A 2021 – Quartas de final – Volta
Quarta-feira (28/04)
19 horas
Brusque x Joinville
Juventus x Marcílio Dias
20h30min
Avaí x Próspera
21h30min
Chapecoense x Hercílio Luz

Texto: Assessoria de Imprensa/Federação Catarinense de Futebol

Publicidade
Últimas notícias

Câmara de Guabiruba realiza a primeira sessão ordinária de agosto, após período de recesso

Na noite de terça-feira, 03, ocorreu sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, a primeira de agosto após o...
Publicidade
WhatsApp chat