21.1 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasGeralCEAB emite nota sobre a queda da Ponte João Libério Benvenutti

CEAB emite nota sobre a queda da Ponte João Libério Benvenutti

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O CEAB – Clube de Clube de Engenharia Arquitetura e Agronomia de Brusque emitiu uma nota sobre a queda da cabeceira esquerda da Ponte João Libério Benvenutti, no bairro Santa Terezinha.

Nota

Considerando o incidente ocorrido na Ponte João Libério Benvenutti, no bairro Santa Terezinha, o Clube de Engenharia Arquitetura e Agronomia de Brusque – CEAB, vem através deste, manifestar-se quanto ao exercício da profissão de Engenharia. Sem entrar nos méritos e deméritos do ocorrido observou-se durante a divulgação dos fatos nos meios de comunicação e redes sociais, uma infinidade de comentários julgando, desprestigiando e criticando, o exercício da Engenharia como um todo.

Diante desta situação, o CEAB como entidade representativa dos profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, atuante desde 1977, reprova esse tipo de atitude e destaca a importância dos profissionais de Engenharia no crescimento e desenvolvimento do município de Brusque e região, buscando as melhores soluções técnicas fundamentadas em sua experiência profissional e no conhecimento técnico, passando muito longe do amadorismo.

Somos sabedores das dificuldades e desafios enfrentados durante a execução de obras de engenharia de grande porte, caso específico da instalação da margem esquerda da Avenida Beira Rio, principalmente quando as novas intervenções se encontram com estruturas já existentes, muitas vezes sem a devida memória construtiva preservada e disponível para auxiliar a definir ações.

O Clube de Engenharia Arquitetura e Agronomia de Brusque – CEAB está convicto que em nosso município atuam profissionais capacitados para solucionar os imprevistos decorrentes da execução de obras os quais vão se utilizar de seu conhecimento para trazer a normalidade à nossa cidade.

Atenciosamente _________________________ Diretoria

Publicidade
WhatsApp chat