Concessionárias da Mega Motos recebem avaliação máxima da Honda

Publicidade
Utilidade pública

Concessionárias da Mega Motos recebem avaliação máxima no CEC (Ciclo de Evolução Contínua) da Honda
Esta semana, a Mega Motos Honda recebeu a avaliação máxima no programa CEC (Ciclo de Evolução Contínua) da fábrica Honda, em que são avaliadas todas as concessionárias do país.

Através do programa, a Honda analisa 43 itens, entre eles propaganda, estrutura de loja, treinamento de equipe, qualidade no atendimento, limpeza, organização, satisfação e fidelização dos clientes, entre outros. As três concessionárias Mega Motos, de Brusque (SC), São João Batista (SC) e Irati (PR) alcançaram os melhores índices.

Conforme o diretor da Mega Motos, Daniel Bressiani, a missão da concessionária é atuar no mercado de motocicletas, com excelência no atendimento e na qualidade total dos serviços.

“ Comprometidos com a continuidade do negócio, visando a melhoria na qualidade de vida da sociedade. E nossa visão é estar entre os principais concessionários do mercado em motocicletas Honda, sendo referência em peças e serviços no Brasil, gerando satisfação para nossos clientes e colaboradores”, acrescenta.


Daniel disse que recebeu o resultado do programa com enorme satisfação e agradeceu a equipe pelo empenho e dedicação, além dos clientes por acreditarem no trabalho. “Quando recebemos essas avaliações ficamos muito felizes, pois temos certeza que estamos no caminho certo”, finalizou.

Texto: Sabino Comunicação

Diretor da Mega Motos, Daniel Bressiani (Foto:Assessoria de Imprensa/Sabino)
Publicidade
Últimas notícias

Obra de drenagem deixa rua São Pedro em meia pista

Início da obra ocorre nesta quarta-feira (1) A Diretoria de Trânsito da prefeitura de Brusque comunica aos condutores, que nesta...
Publicidade
WhatsApp chat