21.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil de Botuverá registra caso de briga entre vizinhos que terminou...

Polícia Civil de Botuverá registra caso de briga entre vizinhos que terminou na morte da vítima e do autor das agressões

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Civil de Botuverá abriu um inquérito policial para investigar a morte de dois homens em Botuverá, sendo um deles, a vítima da tentativa de homicídio e outro foi apontado como autor das agressões, que teria cometido suicídio dias depois.

Conforme a Polícia Civil, o caso foi registrado na tarde do último sábado,24, por volta das 15h20, no bairro Ribeirão Porto Franco.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros do município acionado para atender uma ocorrência de um suposto acidente doméstico, em que um idoso teria se machucado, manuseando uma betoneira em sua residência. A vítima foi encaminhada para o hospital em estado grave.

No entanto, horas depois, um idoso compareceu na Delegacia de Polícia em Brusque e registrou um Boletim de Ocorrência. Ele próprio narrou que teria se envolvido em uma discussão com seu vizinho (o homem encontrado ferido), por questões relacionadas ao plantio de algumas árvores em seu terreno.

Conforme sua versão, para se defender acabou desferindo alguns golpes com um pedaço de madeira em seu vizinho, sendo que ao perceber que ele não estaria bem, saiu do local para procurar socorro, vindo a saber posteriormente que ele teria sido encaminhado para o Hospital Azambuja em estado grave.

Após a realização do referido registro, a Polícia Civil de Botuverá iniciou uma série de diligências para apurar melhor os fatos, realizando os depoimentos dos bombeiros que atenderam a ocorrência, de eventuais testemunhas, do investigado e a requisição de documentos e perícias.

Entretanto, no decorrer das diligências, o investigado, o qual assumiu a autoria das agressões, acabou cometendo suicídio em sua residência, no início da tarde desta quinta-feira, 29.

A vítima, por sua vez, que ainda se encontrava hospitalizada, acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer na manhã do dia desta sexta-feira, 30, no Hospital Azambuja.

A Polícia Civil apurou que as desavenças em razão das terras dos dois vizinhos já ocorriam há vários anos.

Publicidade
WhatsApp chat