Secretário de Comunicação e diretor-geral do Zoobotânico se filiam ao PTB Brusque

Rodrigo Cesari e Carlos Alexandre Reis pediram desfiliação do Democratas Brusque

Publicidade
Utilidade pública

O diretório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Brusque anuncia a filiação de dois integrantes do primeiro escalão da administração municipal brusquense aos seus quadros. Trata-se do secretário de Comunicação, Rodrigo Cesari, e do diretor-geral do Parque Zoobotânico de Brusque, Carlos Alexandre Reis.

Tanto Rodrigo quanto Carlos eram integrantes do Democratas (DEM). Recentemente, ambos pediram a desfiliação da legenda para se juntar ao partido presidido nacionalmente pelo ex-deputado federal Roberto Jefferson.

Com a reativação de seu diretório, o PTB passa a ser o mais novo partido político a compor a base de governo do prefeito Ari Vequi (MDB) e do vice-prefeito Gilmar Doerner (DC). O presidente municipal, Jones Bosio, comenta que a vinda de Cesari e Reis configura um grande reinício para a trajetória da legenda na cidade.

“O trabalho desenvolvido pelo Rodrigo ao longo dos anos e pelo Carlos falam por si só. É uma grande honra para nós acolhermos estes dois grandes cidadãos brusquenses em nossos quadros”, avalia. Em breve, o PTB anunciará outras filiações de renome municipal.

O PTB

Após reformulações internas recentes, o Partido Trabalhista Brasileiro passou a ser um dos maiores apoiadores do governo do presidente da república, Jair Bolsonaro.

Em Brusque, a legenda partidária pretende somar esforços ao diretório nacional, buscando fortalecer a direita liberal na cidade, em Santa Catarina e no país. “A ideia é lançarmos bons candidatos nas eleições majoritárias de 2022, sempre alinhados com o presidente Bolsonaro”, explica Alexander Brasil, presidente estadual do PTB.

Fonte: Assessoria PTB Brusque

Publicidade
Últimas notícias

Novo posicionamento institucional marca 52 anos da Ammvi

Na próxima segunda-feira, 2 de agosto, data em que a Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi)...
Publicidade
WhatsApp chat