Dois motoristas são detidos por embriaguez ao volante; Eles colidiram contra poste e muro de residência

Publicidade
Utilidade pública

Primeiro caso – A Polícia Militar foi acionada, por volta das 18h30 de sábado, 1º de maio, para verificar um acidente de trânsito com um veículo que havia se chocado contra um poste. O acidente ocorreu na rua David Hort, bairro Dom Joaquim.

No local, a guarnição policial constatou que o condutor do veículo envolvido no acidente, de 58 anos, apresentava sinais de embriaguez. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Segundo caso – A Polícia Militar foi acionada, por volta das 1h20 da madrugada de domingo (2), para verificar um acidente de trânsito com um veículo que havia se chocado contra o muro de uma residência. No local, a guarnição policial constatou que o condutor, de 24 anos, apresentava sinais de embriaguez.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O acidente ocorreu na Avenida 1º de Maio, bairro Primeiro de Maio.

Publicidade
Últimas notícias

Programa Primeiro Abraço é oficialmente lançado em Brusque

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou oficialmente na tarde desta sexta-feira (07), o...
Publicidade
WhatsApp chat