15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaHomem sofre tentativa de homicídio no bairro Limeira; Cinco pessoas foram presas...

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Limeira; Cinco pessoas foram presas suspeitas pelo crime

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar de Brusque atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio no início da tarde de sábado (1º de Maio), no bairro Limeira. Cinco pessoas foram presas suspeitos pelo crime.

De acordo com o atendimento, era por volta de 13h quando o Centro de Operações recebeu chamado para verificar uma situação de ‘homicídio tentado’. No local, a guarnição foi informada que algumas pessoas chegaram com um veículo em um bar no bairro Limeira e efetuaram disparos de arma de fogo na direção de um homem que estava no local.

Em ato contínuo, os criminosos teriam se evadido pela estrada que dá acesso ao município de Camboriú. De posse das imagens de uma câmera próxima do local do crime, a guarnição constatou que cinco pessoas teriam participado do crime, sendo quatro homens e uma mulher (três estavam em um veículo e dois em uma motocicleta).

A vítima não teria sido atingida por nenhum disparo. Após alguns instantes, a Polícia Militar conseguiu abordar três dos envolvidos no crime no município de Camboriú, sendo estes identificados tanto pela vítima quanto pelas imagens obtidas do local. Os outros dois envolvidos que estavam na motocicleta não foram localizados no mesmo momento, sendo encontrados mais tarde, no mesmo dia, no bairro Nova Brasília, em Brusque.

Diante dos fatos, todos os envolvidos no crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
WhatsApp chat