Havan presenteia PM de Brusque com recursos para novos equipamentos

Publicidade
Utilidade pública

Para marcar o aniversário de 186 anos da Polícia Militar de Santa Catarina, celebrado nesta quarta-feira, 5 de maio, a Havan presenteou o 18º Batalhão da PM de Brusque com recursos para aquisição de novos equipamentos, visando dar mais segurança aos soldados e para comunidade brusquense.

A empresa destinou cerca de R$ 8 mil para a aquisição de um novo escudo balístico, que conforme o comandante do 18º Batalhão, Tenente-Coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, trata-se de um equipamento de segurança usado pelos soldados para proteção durante operações armadas.

Registro da entrega do recurso. (Foto: Divulgação/Havan)

A entrega do escudo aconteceu nesta terça-feira, 4 e na ocasião o dono da Havan, Luciano Hang, confirmou a destinação de 12 kits de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), que serão utilizados pela Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). A tropa é especializada em ocorrências de alto risco, como controle de manifestações sociais e eventos, cumprimentos de mandados, ações repressivas, entre outras situações.

A varejista ainda irá custear a blindagem do para-brisa de uma nova viatura que integrará a frota de policiamento de Brusque. “É uma grande satisfação para a Havan contribuir com a PM de Brusque. É muito importante que a polícia esteja com os equipamentos certos, assegurando os cuidados com a população”, conclui Hang.

Publicidade
Últimas notícias

Prefeito fala sobre programação alusiva ao aniversário de Brusque

Com o tema “Brusque de famílias, histórias e conquistas”, a Prefeitura de Brusque realiza de 30 de julho até 8...
Publicidade
WhatsApp chat