Observatório Social mantém trabalho de parceria e de assistência ao Poder Público; entrevista

Publicidade
Utilidade pública

O Observatório Social de Brusque (OSB Brusque) comemorou no mês de abril dez anos de sua fundação. A entidade, que começou com o sonho do empresário Tato Zen (in memorian) em tornar cada vez mais ativa a participação da sociedade civil organizada nas tomadas de decisão e transparência da gestão pública, permanece atuante e trabalha pautada em quatro eixos: gestão pública (monitoramento dos gastos públicos), educação fiscal e cidadã, transparência e incentivo ao empresário local para participar das compras públicas.

Segundo o presidente Claudemir Marcolla, a história do Observatório está escrita com o protagonismo de diversas pessoas, sempre pautadas na ética, diálogo e bom senso.

“É com muito orgulho que somos o terceiro Observatório Social de Santa Catarina e o 28º a integrar o Sistema Observatório Social do Brasil – Sistema OSB. Tudo isso graças ao idealismo da classe empresarial em fazer acontecer, à nossa equipe de consultores e voluntários que não medem esforços em levar a missão da entidade adiante”, afirma.

O diretor-executivo do Observatório, Evandro Gevaerd e o Consultor de Licitações, Samuel Patissi, estiveram ao vivo no Jornal da Diplomata, na manhã desta terça-feira, 4.

Acompanhe a entrevista realizada por Sergio Ferreira.

Eleições

Na véspera de seu aniversário, o OSB Brusque realizou online a eleição do conselho de Administração da entidade. Foram convocadas para o ato os representantes das entidades fundadoras. O administrador e gestor Claudemir Marcolla foi reeleito para um novo mandato como presidente (biênio 2021/2022). 

Conheça a diretoria completa: 

Nome: Claudemir Marcolla (CDL)

Função: Presidente 

Nome: Pedro Affonso Hoffmann (SINDICONT)

Função: Vice-presidente para assuntos Administrativo-financeiros

Nome: Candido Horácio Godoy (ACIBr)

Função: Vice-presidente para assuntos institucionais e de Alianças

Nome: Renato Munhoz (OAB)

Função: Vice-presidente para assuntos de Produtos e Metodologia

Nome: Mauro Schoening (AMPE)

Função: Vice-presidentes para assuntos Controle Social

Nome: Edemar Fischer (Simmebr)

Função: Conselho fiscal

Nome: Altamir Antonio Schaadt (CESCB)

Função: Suplente do conselho fiscal

Publicidade
Últimas notícias

Programa Primeiro Abraço é oficialmente lançado em Brusque

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou oficialmente na tarde desta sexta-feira (07), o...
Publicidade
WhatsApp chat