Observatório Social mantém trabalho de parceria e de assistência ao Poder Público; entrevista

Publicidade
Utilidade pública

O Observatório Social de Brusque (OSB Brusque) comemorou no mês de abril dez anos de sua fundação. A entidade, que começou com o sonho do empresário Tato Zen (in memorian) em tornar cada vez mais ativa a participação da sociedade civil organizada nas tomadas de decisão e transparência da gestão pública, permanece atuante e trabalha pautada em quatro eixos: gestão pública (monitoramento dos gastos públicos), educação fiscal e cidadã, transparência e incentivo ao empresário local para participar das compras públicas.

Segundo o presidente Claudemir Marcolla, a história do Observatório está escrita com o protagonismo de diversas pessoas, sempre pautadas na ética, diálogo e bom senso.

“É com muito orgulho que somos o terceiro Observatório Social de Santa Catarina e o 28º a integrar o Sistema Observatório Social do Brasil – Sistema OSB. Tudo isso graças ao idealismo da classe empresarial em fazer acontecer, à nossa equipe de consultores e voluntários que não medem esforços em levar a missão da entidade adiante”, afirma.

O diretor-executivo do Observatório, Evandro Gevaerd e o Consultor de Licitações, Samuel Patissi, estiveram ao vivo no Jornal da Diplomata, na manhã desta terça-feira, 4.

Acompanhe a entrevista realizada por Sergio Ferreira.

Eleições

Na véspera de seu aniversário, o OSB Brusque realizou online a eleição do conselho de Administração da entidade. Foram convocadas para o ato os representantes das entidades fundadoras. O administrador e gestor Claudemir Marcolla foi reeleito para um novo mandato como presidente (biênio 2021/2022). 

Conheça a diretoria completa: 

Nome: Claudemir Marcolla (CDL)

Função: Presidente 

Nome: Pedro Affonso Hoffmann (SINDICONT)

Função: Vice-presidente para assuntos Administrativo-financeiros

Nome: Candido Horácio Godoy (ACIBr)

Função: Vice-presidente para assuntos institucionais e de Alianças

Nome: Renato Munhoz (OAB)

Função: Vice-presidente para assuntos de Produtos e Metodologia

Nome: Mauro Schoening (AMPE)

Função: Vice-presidentes para assuntos Controle Social

Nome: Edemar Fischer (Simmebr)

Função: Conselho fiscal

Nome: Altamir Antonio Schaadt (CESCB)

Função: Suplente do conselho fiscal

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas após abordagem de veículo

Nesta quinta (02) por volta das 20h10min, uma guarnição realizava rondas na rodovia Ivo Silveira, bairro Barracão, em Gaspar...
Publicidade
WhatsApp chat