CDL Brusque realiza Sábado Fácil de Dia das Mães

Publicidade
Utilidade pública

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) realizada neste sábado, 08 de maio, o Sábado Fácil de Dia das Mães. Neste dia as lojas estarão abertas em horário estendido até às 17h, para que a população possa fazer suas compras com tranquilidade. Haverá apresentações musicais na Praça Barão de Schneeburg a partir das 09h30 com a dupla Fran e David e durante a tarde com o músico Gui Canelas. A tradicional bandinha alemã estará circulando pela Avenida Cônsul Carlos Renaux.

O presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, destaca a importância da data para o comércio.

“O Dia das Mães é considerado a principal data comemorativa do varejo no primeiro semestre. Estamos otimistas com as vendas, ainda mais com pesquisa realizada pela FCDL/SC que aponta que 77% dos consumidores devem realizar pelo menos uma compra neste período. Com o horário estendido melhoramos as condições de venda para que todos tenham tempo de visitar o comércio com segurança, evitando situações de aglomeração nos estabelecimentos”, conta.

Pesquisa

Segundo levantamento da FCDL/SC a expectativa é de que aproximadamente 122,9 milhões de brasileiros presenteiem alguém este ano, o que deve movimentar uma cifra próxima de R$ 24,3 bilhões nos segmentos do comércio e serviços. Roupas, calçados e acessórios devem ser os líderes de venda neste ano, em um ticket médio no valor de R$ 197 em presentes.

Sorteios

Em ação comemorativa ao Dia das Mães, a CDL Brusque lançou um sorteio no Instagram da entidade (@cdlbrusque) com cinco presentes dos associados: Kohler Joalheria e Ótica, Lemus calçados, Mabelle, Talinda e Gevaerd Esportes e Calçados. O sorteio será realizado a partir das 14h de sexta-feira, 07.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Civil recupera televisão e notebook furtados em residência

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, recuperou uma televisão e um notebook,...
Publicidade
WhatsApp chat