PM realiza evento alusivo aos 186º aniversário da instituição

Na ocasião, o 1° Tenente PM Joaquim Soares de Lima Neto, foi promovido ao posto de Capitão PM.

Publicidade
Utilidade pública

Foi realizada na tarde de quinta-feira, 6, em Brusque, a solenidade alusiva ao 186º aniversário da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), na sede do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O ato contou com a presença do Comandante da 7ª Região de Polícia Militar, Coronel PM Jefferson Schmidt, do Comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Otávio Manoel Ferreira Filho.

Na ocasião, o 1° Tenente PM Joaquim Soares de Lima Neto, foi promovido ao posto de Capitão PM. O Comandante do 18° BPM juntamente com os familiares realizaram a entrega da nova insígnia ao promovido. 

O Capitão PM Joaquim, fez uso da palavra “É uma honra servir na Polícia Militar de Santa Catarina. A promoção é um momento de muita alegria, é um momento muito importante na nossa vida e carreira, ao tempo que nos traz maiores responsabilidades, é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido,  pelas experiências adquiridas e pelas dificuldades enfrentadas. Mas também é o momento de agradecer à Deus e a todos que apoiaram nessa caminhada, pois é só com esse apoio que conseguimos progredir e vencer as dificuldades.”

Nesse período de pandemia, o ato ocorreu sem a tradicional formatura militar aberta à população.

Homenagem aos Agentes Temporários

Foi realizado também a entrega de homenagem aos agentes temporários Letícia Nunes e Mateus Bertholdi, que encerraram suas atividades no 18º BPM, após dois anos de atuação no batalhão.

O ato também contou com a presença do comandante da 7ª Região de Polícia Militar, coronel Jefferson Schmidt e do comandante do 18º BPM, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho.

Os servidores receberam uma placa como forma de materializar o reconhecimento e agradecimento aos relevantes serviços prestados por eles à PM e população brusquense.

Os agentes temporários Letícia e Mateus, agradeceram a homenagem recebida e ressaltaram as amizades conquistadas, o amistoso ambiente de trabalho e o aprendizado adquirido dentro da corporação, nesses últimos dois anos.

Fonte: Assessoria 18º BPM.

Publicidade
Últimas notícias

FME remota escolinhas de iniciação esportiva com grade de modalidades

A prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai retomar as atividades das escolinhas de...
Publicidade
WhatsApp chat