Brusque registra 65 novos casos de Covid-19 e mais uma morte

Publicidade
Utilidade pública

Brusque tem 22.644 casos confirmados de Covid-19 desde o início  da pandemia do novo coronavírus. O boletim epidemiológico divulgado no fim da tarde deste sábado (8), pela Diretoria de Vigilância em Saúde registra que, nas últimas 24 horas, foram notificadas 65 novas ocorrências da doença no município. Deste total, 21.810 pessoas estão recuperadas. Há 601 casos ativos e oito em investigação.

A cidade tem, no momento, 16 pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e nove em enfermaria. Desde que a pandemia começou, em março de 2020, até o momento, foram registrados 234 óbitos.

234º Óbito relacionado ao Coronavírus em Brusque

Vítima é homem de 32 anos, morador do bairro Dom Joaquim

A cidade de Brusque registrou, na noite de sábado (8), o óbito de número 234 associado ao coronavírus. Trata-se de um homem, com 32 anos de idade. Morador do bairro Dom Joaquim, ele manifestou os primeiros sintomas em 1° de maio e foi internado na sexta-feira (7), já na UTI. A vítima foi atendida no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios e tinha registro de comorbidade.

Segunda dose de Coronavac está disponível a partir de segunda-feira (10)

Com a chegada de novas doses de vacina contra Covid-19, a partir de segunda-feira (10), quem necessita tomar a dose dois de Coronavac as pessoas pode se dirigir ao Centro de Vacinação, na Unifebe, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Ao todo chegaram 531 doses de Coronavac que atenderá 70% das pessoas que ainda necessitam tomar a dose dois da vacina.

Não é necessário realizar agendamento prévio, basta comparecer ao local com a caderneta de vacinação que contém o selo da dose um e o documento com foto.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim da Covid-19 deste sábado, 12, informa óbito e 70 novos casos

COVID-19 – Boletim epidemiológico 12 de junho 70 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo...
Publicidade
WhatsApp chat