21.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasGeralCâmara Municipal e Prefeitura lançam campanha de conscientização para o não uso...

Câmara Municipal e Prefeitura lançam campanha de conscientização para o não uso de fogos de altos estampido

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde de segunda-feira, 10, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Guabiruba o lançamento da campanha de conscientização “Sua comemoração não pode falar mais alto que o respeito pelo próximo” Diga não aos fogos de alto estampido.

A ação que consiste na divulgação durante 30 dias de informes e mensagens na mídia regional, materiais gráficos, outdoors, criação de conteúdo para as mídias sociais e ações de voluntários, foi pensada e desenvolvida pela agência de publicidade Tempo Brasil em parceria com Câmara Municipal, Prefeitura de Guabiruba, Associação de Pais, Profissionais e Amigos dos Autistas de Brusque e Região (AMA), Protegendo Animais com Todo Amor (PATA) e Conselho Municipal do Bem-Estar Animal.

Coletiva de imprensa após o lançamento da campanha de conscientização. (imagem: Juliane Ferreira).

O objetivo da campanha é conscientizar a população, para que, nas comemorações, opte por fogos sem estampido, que emitem menos ruídos e não causam transtorno aos grupos prejudicados por esta prática. Entre eles, crianças, pessoas com autismo, idosos, animais e enfermos.

Estiveram presentes no lançamento o prefeito de Guabiruba, Valmir Zirke, o vice-prefeito, Cledson Kormann, e o presidente da Câmara de Vereadores, Cristiano (Sano) Kormann e comandante da Polícia Militar, Sargento Murilo Wilke. As entidades foram representadas por Guédria Mota (Ama), Patrícia Suave (Pata) e Maria Eduarda Schweigert (Combea).

Além dos representantes das entidades, estavam presentes no local os vereadores Alexandre Felipe Pereira (PP), Maria Simone Fischer (MDB), Wagner Fischer Westarb (MDB), Jair Francisco Kohler (PP) e Waldemiro Dalbosco (PP).

Fonte: Imagens – Juliane Ferreira.

Publicidade
WhatsApp chat