13.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEmpresarialMedprev chega a Brusque, consultas e exames com valores reduzidos, confira.

Medprev chega a Brusque, consultas e exames com valores reduzidos, confira.

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Inaugurou em Brusque, neste mês de maio, uma unidade da Medprev. Com uma central de atendimento personalizada para o vale do Itajaí e Litoral, a Medprev oferece agendamento de consultas e exames com valores reduzidos, ligue 47 3047-9191 ou mande mensagem de whatsapp Brusque.

Agendar um atendimento médico ou exame clínico nem sempre é rápido e fácil quando se espera por atendimento na rede pública de saúde. Ainda no ano passado, uma pesquisa feita pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) revelou dados de 2019 em que o tempo de espera para atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS) é de até um ano e quatro meses.

Unidade da Medprev Brusque, central de atendimento para oferecer o melhor para Brusque e região.

Como alternativa para quem não tem plano de saúde e precisa de mais agilidade no agendamento de consultas médicas e exames a Medprev conecta as pessoas que necessitam de acesso à saúde com uma ampla rede médica parceira com rapidez e agilidade onde o você paga apenas quando realiza consultas ou exames e sempre com valores reduzidos.

Em suas mais de 80 unidades, localizadas nas principais cidades do Brasil, a medprev conta com mais de 17 mil profissionais parceiros da saúde com atendimento em mais de 70 especialidades médicas.

O cadastro ao sistema MEDPREV é gratuito e com agendamento on-line, por telefone ou ainda via WhatsApp. O usuário Medprev tem acesso a uma ampla gama de especialidades médicas como Cardiologia, Dermatologia, Oftalmologia, etc. Exames Laboratoriais e de imagem como Ultrassom, Tomografia, Ressonância Magnética, entre outros.

Atualmente a Medprev beneficia a mais de seis milhões de pessoas, nas mais diversas regiões do país, que encontram na plataforma valores acessíveis, agilidade no agendamento medico e entre outras facilidades para terem acesso à saúde, sem mensalidades nem taxas de adesão.

Medprev Unidade Brusque na Barão do Rio Branco, 12 – sala 02, em frente a Millium.

Saiba mais sobre a Medprev

Medprev acaba de inaugurar mais uma unidade em nossa região. Devido ao grande fluxo de usuários em suas sedes de Balneário Camboriú e Itajai, a medprev acaba de inaugurar sua unidade em Brusque. Sempre com a agilidade no agendamento e acesso aos principais consultórios, clinicas de exames e Laboratórios da cidade.

Para saber mais informações, fazer um agendamento, basta ligar ou mandar mensagem de whatsapp para 47 3047-9191.

Publicidade
WhatsApp chat