Brusque chega a um acordo e anuncia a contratação do volante Juliano

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta quinta-feira (20), o Brusque chegou a um acordo com o atleta Juliano Real Pacheco, de 31 anos. O volante estava no Caxias e é formado pelo Internacional (RS), também jogou no Goiás, Fortaleza e CRB, e chega com contrato até o fim da Série B.

O vice-presidente Carlos Beuting comentou a chegada do volante ao Quadricolor.

“Já estávamos monitorando esse atleta já algum tempo, dentro daquilo que o Brusque precisava, das características e a gente conseguiu finalizar a contratação e foi um pouco demorado, até porque é um jogador que tem mercado, mas é um grande jogador, um jogador experiente, dentro daquilo que precisamos, dentro das características técnicas e também na questão de liderança, por ser uma questão que vai durar quase seis meses, nós precisamos ter jogadores que tem esse lastro como atleta e tecnicamente falando. O Juliano foi destaque no campeonato Gaúcho sendo eleito pela Zero Hora o melhor volante da competiçãoz então é jogador destaque, que vem pra ajudar nessa série B”.

O diretor executivo André Rezini, diz que a chegada do volante vem para agregar o elenco do Marreco.

“Infelizmente ontem fizemos um jogo abaixo do nosso potencial, temos que entender que faz parte e não vamos conseguir ganhar todas. Agora nosso foco é a Série B, já trouxemos 3 reforços, e vamos trazer ainda algumas peças importantes para a Série B, para que possamos fazer uma boa campanha e buscar nossos objetivos dentro da competição. Juliano é um atleta forte, boa estatura, líder, é técnico e agregará muito ao elenco do Brusque”.

Ficha do atleta:

Nome: Juliano Real Pacheco
Nascimento: 06/04/1990
Naturalidade: Pelotas
Altura: 1,84 cm
Peso: 77 kg
Pé preferencial: Canhoto

Publicidade
Últimas notícias

Presidente do SINSEB comenta sobre evento sindical em Brusque nesta quinta-feira, 17

O Sindicato dos Servidores Municipais de Brusque e Região será o anfitrião de um encontro de sindicalistas e jurídicos...
Publicidade
WhatsApp chat