15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralNovo delegado da Polícia Civil é apresentado a entidades de Brusque

Novo delegado da Polícia Civil é apresentado a entidades de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque), Fabricio Zen, recebeu na tarde desta quarta-feira, 19, a visita do Delegado Regional de Polícia Civil Fernando de Faveri, que veio apresentar o delegado Egídio Maciel Ferrari, que está atuando em Brusque desde o fim de março.

Além de Zen, também participaram da reunião o diretor Marcelo Gevaerd, que é presidente do Sindilojas, e o gestor executivo Claudemir Marcolla, que também é presidente do Observatório Social de Brusque.

Faveri explica que o delegado Ferrari veio para atuar na delegacia da comarca de Brusque, principalmente nas prisões em flagrante e também auxiliar o município de Botuverá.

“Então, para manter essa grande parceria que nós temos e essa proximidade que a delegacia regional tem com as entidades parceiras, não só geograficamente, mas também ideologicamente, com compatibilidade e sintonia, o trouxe para apresentá-lo pessoalmente a todas as entidades da região”, destaca.

O delegado recém-chegado agradeceu a receptividade das entidades e se colocou à disposição para continuar com as parcerias já firmadas. “Estou feliz de realmente vir trabalhar em Brusque, que é uma referência estadual no cenário de segurança pública, com ótimos índices. Eu espero também contribuir e somar os esforços que já acontecem. Essa parceria já existe entre as entidades e o poder público representado nesse ato aí pela Polícia Civil, estaremos sempre à disposição”, afirma.

O presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, destacou a atuação de toda equipe comandada pelo delegado regional. “Parabenizamos o delegado Fernando De Faveri porque há muitos anos nós não víamos esse envolvimento da Delegacia Civil e essa união junto às entidades, e, principalmente, a questão de novos delegados para a nossa cidade. Estamos com cerca de 140 mil habitantes, em um momento importante de crescimento. Sem dúvida a vinda de novos delegados para a nossa cidade irá contribuir para um crescimento com maior segurança”, diz.

Publicidade
WhatsApp chat