Brusque é destaque ao sediar o Campeonato Nacional de Basquete

Finais serão neste sábado (22) com jogos transmitidos para todo o Brasil

Publicidade
Utilidade pública

A cidade Brusque mais uma vez está no cenário esportivo nacional ao sediar o Campeonato Brasileiro de Basquete na Arena. Neste sábado (22) acontece as finais com dois jogos. Às 16h30min disputam o terceiro e quarto lugares as equipes Osasco X Botafogo e, na sequência às 18h45min a grande decisão entre Flamengo Blumenau X Stock Med/União Corinthians do RS. As partidas terão transmissões pelos canais BandSports e TvNsports.

Segundo o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Edson Gárcia, a competição está sendo realizada sem público por conta da pandemia e com todos os protocolos de segurança, nos mesmos moldes do futebol profissional. “A organização realiza a testagem dos atletas, comissão técnica, arbitragem, além de promover a higienização dos espaços e vestiários, sempre observando as regras de proteção contra o coronavírus”, informa.

A promoção do evento é da Confederação Brasileira de Basquete, com apoio da prefeitura de Brusque por meio da FME, Fesporte e Federação Catarinense de Basquete. Mesmo sem a presença do público os amantes da modalidade poderão acompanhar os jogos pelos canais TV por assinatura BandSports e TvNsports, que transmitem as duas decisões.

“Este evento, mais vez divulga nossa cidade do cenário nacional. É uma hora para Brusque estar inserida nesta competição, por conta de sua tradição e estrutura física capaz de atrair grandes competições de repercussão nacional e internacional”, finaliza Garcia.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim da Covid-19 deste sábado, 12, informa óbito e 70 novos casos

COVID-19 – Boletim epidemiológico 12 de junho 70 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo...
Publicidade
WhatsApp chat