Carro bate em cabeceira de ponte no bairro Dom Joaquim

Publicidade
Utilidade pública

Um automóvel capotou na rua Davi Hort, bairro Dom Joaquim, por volta das 22h25 deste domingo, 23. O acidente motivou equipes do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Segundos as informações do serviço pré-hospitalar, o Fiat/Siena colidiu frontalmente na cabeceira da ponte, próximo de uma agropecuária, e acabou dependurado na ponte.

No interior do veículo estavam quatro ocupantes, que conseguiram sair do carro após o acidente. Os bombeiros atenderam um homem de 30 anos, que se encontrava consciente, orientado, sentado apresentando ferimento no rosto, sendo encaminhado ao Hospital Azambuja, para avaliação médica.

Já o segundo ocupante do automóvel, um homem de 27 anos, que apresentava contusão com escoriação na cabeça, sendo conduzido ao hospital de Azambuja.

O terceiro ocupante do automóvel, um homem de 21 anos, que se encontrava consciente, orientado, sendo liberado no local.

O quarto ocupante, um homem de 23 anos, que se encontrava consciente, orientado, sendo liberado no local. Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo realizou o teste do etilômetro, que confirmou embriaguez, sendo detido e conduzido à delegacia.

Acidente no bairro Dom Joaquim na noite de domingo, 23 (Foto: Corpo de Bombeiros)
Publicidade
Últimas notícias

Presidente do comitê gestor do Centro de Inovação fala sobre ações para retomada das obras, em nova licitação

A presidente do comitê gestor de implantação do Centro de Tecnologia e Inovação, reitora Rosemari Glatz, falou ao Jornal...
Publicidade
WhatsApp chat