15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralCDL lamente agressão contra monitor da Área Azul

CDL lamente agressão contra monitor da Área Azul

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque vem a público repudiar um ato de agressão a um monitor do Sistema de Estacionamento Rotativo “Área azul”, ocorrido na manhã desta terça-feira, 25.

O caso ocorreu na área próxima à Fundação Cultural de Brusque. Enquanto o monitor fazia o atendimento e monitoramento das vagas, o mesmo foi humilhado e agredido por um cidadão insatisfeito com o Sistema de Estacionamento Rotativo.

A CDL Brusque repudia qualquer tipo de violência, seja ela verbal ou física. A entidade também repudia veementemente a atitude do cidadão, que, infelizmente, tem voltado a se repetir em nossa cidade.

Estamos buscando formas de identificar o envolvido para que seja registrado o Boletim de Ocorrência e que sejam tomadas as medidas cabíveis.

A CDL Brusque conta com a compreensão da comunidade no trabalho realizado pela equipe da Área Azul e reforça para que seja mantido o respeito aos colaboradores que realizam o monitoramento.

A entidade também se coloca à disposição e reforça os canais de comunicação com o público para atendimento específico: areazul@cdlbrusque.org.br ou (47) 3211-8000.

Publicidade
WhatsApp chat