Polícia Civil apreende adolescente suspeito de tentar matar o próprio pai

Segundo testemunhas o adolescente atirou no pai no banheiro e provou o sague do mesmo.

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde de quarta-feira, 26, o adolescente suspeito de tentar matar o próprio pai foi apresentado pela família na delegacia de polícia e foi apreendido pela Polícia Civil.

O crime ocorreu no dia 20 de maio, no bairro Bateas, e logo após tomar ciência dos fatos, policiais da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque realizaram inúmeras diligências para identificar a autoria dos fatos, inclusive apreendendo o revólver calibre.32 utilizado no delito.

Após os procedimentos policiais de praxe, o Poder Judiciário determinou a internação provisória do adolescente, sendo a referida ordem judicial cumprida na tarde desta quarta-feira.

O delegado Alex Bonfim Reis responsável pelo inquérito destacou que o adolescente tentou justificar legitima defesa, alegando que o pai era violento, justificativa que inicialmente não é aceito pelos investigadores. “Segundo testemunhas o adolescente atirou no pai no banheiro e provou o sague do mesmo”, concluiu o delegado.

A vítima segue internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Azambuja.

Acompanhe a fala do delegado Alex Bonfim Reis!

Publicidade
Últimas notícias

Boletim da Covid-19 deste sábado, 12, informa óbito e 70 novos casos

COVID-19 – Boletim epidemiológico 12 de junho 70 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo...
Publicidade
WhatsApp chat