Bombeiros encontram corpo de homem que havia desaparecido no rio Itajaí-Mirim

Publicidade
Utilidade pública

Durante o início da tarde deste domingo, 06, o Corpo de Bombeiros e demais outros órgãos de segurança da cidade foram alertados por populares que um homem entrou no rio Itajaí-Mirim, adentrando nas águas nas proximidades da Rua Arthur Schlosser, próximo ao Terminal Urbano.

Foi informado ainda que ele boiou por alguns metros até submergir e não ser mais visto. Os profissionais dos bombeiros fizeram o reconhecimento do local e montaram um perímetro, assim montando a equipe para o mergulho.

Serviço de Segurança trabalhando na busca de homem que desapareceu no rio Itajaí-Mirim. (Imagem: Divulgação).

Foi iniciada uma busca aquática com bote,  sendo a equipe composta por um condutor e um  guarda vidas, enquanto a equipe de mergulhadores era composta por um mergulhador que estava de plantão, sendo preciso acionar outro mergulhador da OBM de Brusque no qual estava de folga, para que assim iniciasse a operação.

Iniciado a busca subaquática, com dois mergulhadores, utilizando o método de busca em leque,  após aproximadamente 45 minutos com a profundidade de 6 metros e correntezas no local, obtiveram êxito, encontrando o  homem.

Após ser encontrado o corpo foi deixado aos cuidados do Instituto Geral de Perícias. O homem não teve a identidade revelada.

A Polícia Militar (PM) também auxílio nos trabalhos contribuindo com isolamento e organização nas proximidades do ocorrido.

             

Publicidade
Últimas notícias

Defesa Civil está em atenção para possibilidade de grande volume de chuva

A Defesa Civil de Brusque está em estado de atenção devido à possibilidade de altos volumes de chuva em...
Publicidade
WhatsApp chat