Brusque acerta retorno do lateral direito João Carlos

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque acertou o retorno do lateral-direito, João Carlos, de 29 anos. O lateral, que saiu do Quadricolor no fim da temporada de 2020, teve uma passagem pelo Londrina -PR, com nove jogos no Paranaense, sendo titular em todos os jogos que atuou. O contrato do lateral vai até o fim da Série B, com a possibilidade de permanecer até o fim do estadual de 2022.

Essa será a terceira passagem dele pelo Brusque. João Carlos participou do acesso do Marreco à Série B.

O diretor executivo de futebol do Brusque, André Rezini comentou sobre o retorno do lateral para agregar o elenco do Marreco para o restante da temporada.

“É um jogador com três passagens ótimas pelo Brusque, na última saída dele, em que o contrato dele estava se encerrando, ele foi para o Londrina, mas conseguimos repatriar o atleta, era uma vontade do clube e do atleta. Um jogador com força, intensidade, estatura muito boa, já conhece o clube, a nossa estrutura, o nosso modelo de jogo. Estamos felizes pela contratação do atleta, vai nos ajudar muito no decorrer da temporada”. Quanto a reforços no ataque, estamos trabalhando para dois nomes, um atacante de lado e um centroavante.

Ficha do atleta:

Nome: João Carlos dos Santos Torres
Nascimento:18/05/1992
Naturalidade: Ribeirão Pires (SP)
Altura: 1,81 cm
Peso: 75 kg
Pé preferencial: Destro

Publicidade
Últimas notícias

Presidente do SINSEB comenta sobre evento sindical em Brusque nesta quinta-feira, 17

O Sindicato dos Servidores Municipais de Brusque e Região será o anfitrião de um encontro de sindicalistas e jurídicos...
Publicidade
WhatsApp chat