18.2 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaQuatro irmãos, de 6 e 7 anos, 14 e 17, são localizados...

Quatro irmãos, de 6 e 7 anos, 14 e 17, são localizados em Brusque, após caso de desaparecimento investigado pela Polícia Civil

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Foram encontrados em Brusque, na tarde desta segunda-feira, 07, as duas crianças e os dois adolescentes, todos irmãos, que eram procurados pela Polícia Civil. O trabalho foi realizado pelo SIC – Setor de Investigações Criminais, de Gaspar, que conforme as informações, realizou buscas por pelo menos seis meses, após o caso ser considerado com desaparecimento.

Os irmãos foram encontrados em um apartamento, na companhia de uma mulher. Por envolver menores de idade, não foram repassados os detalhes da localização. O Conselho Tutelar foi acionado e a ocorrência foi encaminhada para o município de Gaspar. As crianças e adolescentes, de 6 e 7 anos, de 14 e 16 anos, respectivamente, devem permanecer em abrigo, para regularização da guarda. A mãe das crianças foi presa no final de ano de 2020, acusada de cometer crime de estupro. Sobre o caso, também não foram repassadas informações.

As buscas chegaram a ser realizadas no Oeste do Estado, em Xanxerê.

O Ministério Público de Gaspar pediu pelo acolhimento dos jovens, sendo acatada pelo poder judiciário do município vizinho, deflagrando a operação de buscas. No entanto, num primeiro momento a polícia não sabia ao certo o paradeiro dos menores.

Publicidade
WhatsApp chat