Cai ponte que liga os bairros Guarani e Rio Branco via rua Ernesto Bianchini

Publicidade
Utilidade pública
Ponte está localizada próximo à empresa Ivo Pinturas. (Foto: Diplomata FM).

Além do intenso trabalho de recuperação que vem sendo feito em Brusque, e atendimento à população dos bairros atingidos pelo alto volume de chuva que atingiu a cidade e região durante a noite de terça-feira e madrugada de quarta, ocorreu a queda de um importante acesso entre dois bairro de Brusque: a ponte Antônio Heil, que liga os bairros Guarani e Rio Branco.

Pouco depois das 11h ocorreu a queda da ponte que fica localizada na rua Ernesto Bianchini. “A ponte tem mais de 50 anos de sua construção, estamos pedindo à engenharia que identifique o que se pode fazer, acredito que ela terá que ser totalmente destruída para que uma nova ponte seja construída neste local”, afirmou o prefeito Ari Vequi, logo que chegou ao ponto atingido pela queda da ponte.

O abastecimento de água do bairro Guarani foi prejudicado e deve se normalizar no decorrer das próximas horas. “Pedimos à comunidade que reside nessa região que utilizem a rua Orides Schwartz e a ponte do Clube Guarani, especialmente os veículos leves e os moradores daqui. E as empresas/indústrias aqui localizadas que utilizem a ponte do Rio Branco, pois é uma ponte com estrutura maior e melhor, para que não haja problemas dentro do bairro Guarani”, completou Vequi.

Prefeito Ari Vequi fala sobre a queda da ponte. (Vídeo: Secom)

Vítimas

Duas câmeras de monitoramento flagraram a queda da ponte, em ambos os lados dos bairros.  As imagens mostram que uma senhora que passava pelo local a pé no momento da queda foi atingida e precisou de ajuda. Apesar do grande susto, e tontura, ela passa bem. Um motociclista também sofreu queda ao frear bruscamente ao se deparar com o incidente no local.

Acompanhe imagens das câmeras de monitoramento, que circulam nas redes sociais!

Câmera de monitoramento com imagem via bairro Guarani

Câmera de monitoramento com imagem via bairro Rio Branco

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico deste domingo (26)

Nas últimas horas 10 novos casos da doença foram confirmados O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde...
Publicidade
WhatsApp chat