Internautas registram imagens e vídeos dos prejuízos e transtornos em Brusque, após madrugada de chuva

Publicidade
Utilidade pública
(Vídeo: Diplomata FM)

Ainda é difícil contabilizar o resultado dos estragos causados pelo alto volume de chuva que atingiu a região de Brusque nas últimas horas. O que se sabe e tem sido visto é um rastro de prejuízo e, em alguns pontos, destruição.

A exemplo, o bairro Limeira foi um dos mais atingidos, vivendo momentos de tensão, medo e preocupação. Moradores relataram que foram acordados por vizinhos, quando a água já alagava a residência.

Após o clarear do dia, o cenário era de muita água nas vias, mas também do início da limpeza e recomeço. Apesar de todo o esforço do Poder Público, os moradores dos bairros fortemente atingidos tiveram um cheio de trabalho, para limpeza e remoção dos bens perdidos.

Próximo do meio-dia, a queda da ponte no bairro Rio Branco gerou mais um problema de mobilidade urbana, que afeta o fluxo viário do município, provavelmente por longas semanas, a exemplo do que já ocorre no bairro Sante Terezinha, em razão da queda da Ponte Libério Benvenutti, também após uma forte chuva.

Ao longo do dia, o departamento de jornalismo da Diplomata recebeu da comunidade diversos vídeos e imagens.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico deste domingo (26)

Nas últimas horas 10 novos casos da doença foram confirmados O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde...
Publicidade
WhatsApp chat