Setram aponta rotas alternativas para motoristas após ponte ceder, no Guarani

Publicidade
Utilidade pública

A equipe da diretoria de Trânsito esteve no local onde ocorreu a queda da ponte que liga os bairros Guarani e Rio Branco, para sinalização da área e já estabeleceu rotas alternativas. Para quem transita pela rua General Osório para acessar o bairro Rio Branco, a opção é a rua Ourides Schwartz, em seguida Margarida Fischer para então acessar novamente a rua Ernesto Bianchini.

No sentido bairro Rio Branco/ rua General Osório, o desvio será na rua Margarida Fischer chegando até a rua Ourides Schwartz para acessar a rua Teodoro Reichert, até o Clube Guarani para acessar a rua General Osório.

Quem transita pela rua Ernesto Bianchini para acessar a cidade de Guabiruba, o desvio será pela rua Gabriel Siegal. “Pedimos a compreensão de todos e que os motoristas fiquem atentos à sinalização”, reforça Renato Bianchi, diretor de Trânsito e Mobilidade.

Veículos pesados e veículos de carga de empresas localizadas na região devem dar preferência em utilizar a ponte do bairro Rio Branco, que liga o bairro Rio Branco ao bairro Dom Joaquim.

O local já foi sinalizado e a diretoria de Trânsito orienta rotas alternativas. (Foto: Ilustração)
Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico deste domingo (26)

Nas últimas horas 10 novos casos da doença foram confirmados O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde...
Publicidade
WhatsApp chat