Quadricolor vence a segunda fora e segue invicto na competição

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque FC entrou em campo na tarde deste domingo (13), para enfrentar o Avaí, na Ressacada. Invicto ainda na competição, o Quadricolor foi em busca do resultado fora de casa.

Logo no primeiro minuto, Thiago Alagoano lançou para Bruno Alves, que cruzou, mas a zaga afastou para escanteio. Na cobrança, Zé Mateus cruzou para Bruno, que cabeceou mal.

Aos dez, Bruno Alves cobrou falta, mas a bola desviou na barreira. Aos 23, Bruno Alves cruzou, Edu dominou no peito e chutou no zagueiro. Sete minutos depois, Zé Mateus cobrou escanteio e Claudinho cabeceou para a defesa do goleiro.

No início do segundo tempo, Alex Ruan recebeu lançamento de Rodolfo, o camisa 66 dominou e tocou por cima do goleiro para abrir o placar! Avaí 0x1 Brusque!

Já aos 25, Zé Mateus lançou para Thiago Alagoano, que invadiu a área e chutou fraco, para a defesa do goleiro. Aos 33, Gabriel Taliari dominou na entrada da área e bateu forte, a bola passou raspando do travessão.

Aos 42, Gabriel Taliari invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro. O próprio Gabriel foi para a cobrança e ampliou o placar. Avaí 0x2 Brusque!

No último minuto, no abafa, os donos da casa diminuíram o placar. Avaí 1×2 Brusque!

O Quadricolor chega aos nove pontos, mantém 100% de aproveitamento na competição e está em segundo lugar. O próximo compromisso do Marreco é diante do Vitória, na Bahia, no próximo sábado (19), às 19h.

Publicidade
Últimas notícias

ACIBR e poder público avançam na discussão para novo acesso entre Brusque-Guabiruba

O Núcleo de Empresários de Guabiruba, vinculado à Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), realizou na tarde de ontem, 21...
Publicidade
WhatsApp chat