Quadricolor vence a segunda fora e segue invicto na competição

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque FC entrou em campo na tarde deste domingo (13), para enfrentar o Avaí, na Ressacada. Invicto ainda na competição, o Quadricolor foi em busca do resultado fora de casa.

Logo no primeiro minuto, Thiago Alagoano lançou para Bruno Alves, que cruzou, mas a zaga afastou para escanteio. Na cobrança, Zé Mateus cruzou para Bruno, que cabeceou mal.

Aos dez, Bruno Alves cobrou falta, mas a bola desviou na barreira. Aos 23, Bruno Alves cruzou, Edu dominou no peito e chutou no zagueiro. Sete minutos depois, Zé Mateus cobrou escanteio e Claudinho cabeceou para a defesa do goleiro.

No início do segundo tempo, Alex Ruan recebeu lançamento de Rodolfo, o camisa 66 dominou e tocou por cima do goleiro para abrir o placar! Avaí 0x1 Brusque!

Já aos 25, Zé Mateus lançou para Thiago Alagoano, que invadiu a área e chutou fraco, para a defesa do goleiro. Aos 33, Gabriel Taliari dominou na entrada da área e bateu forte, a bola passou raspando do travessão.

Aos 42, Gabriel Taliari invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro. O próprio Gabriel foi para a cobrança e ampliou o placar. Avaí 0x2 Brusque!

No último minuto, no abafa, os donos da casa diminuíram o placar. Avaí 1×2 Brusque!

O Quadricolor chega aos nove pontos, mantém 100% de aproveitamento na competição e está em segundo lugar. O próximo compromisso do Marreco é diante do Vitória, na Bahia, no próximo sábado (19), às 19h.

Publicidade
Últimas notícias

Ponte do Trabalhador será interditada por algumas horas neste sábado, 31

Ação ocorre neste sábado (31), entre às 13h e 18h e na próxima quarta-feira (4), feriado municipal, das 7h...
Publicidade
WhatsApp chat