25.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar prende suspeito ter se passado por policial, em posse de...

Polícia Militar prende suspeito ter se passado por policial, em posse de arma, após furto em supermercado no bairro Santa Rita

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Conforme a PM, na última segunda-feira, 14, ocorreu um roubo num supermercado, no bairro Santa Rita, por volta das 9h. O suspeito teria furtado três garrafas de bebidas alcoólicas, totalizando o valor de R$ 390 reais. O homem colocou os objetos na calça e na sequência foi até o estacionamento do supermercado e entrou num automóvel corsa de cor branca.

Os funcionários foram atrás para cobrar a devolução ou o pagamento das bebidas, mas, foram surpreendidos quando o acusado sacou um revólver do porta-luvas e apontou a arma para os funcionários, dizendo que era policial e fazendo ameaças.

Nessa terça-feira, por volta das 16h, a guarnição recebeu a informação de que o veículo envolvido no roubo estaria deslocando sentido Travessa Dom Joaquim.

Os policiais iniciaram buscas nas imediações. Em seguida, o suspeito foi abordado e, no veículo, foram localizados um revólver calibre.357, com sete munições intactas no seu tambor e mais oito munições embaixo do banco do motorista. O caso foi encaminhado para o flagrante na delegacia.

Publicidade
WhatsApp chat