Polícia Militar prende suspeito ter se passado por policial, em posse de arma, após furto em supermercado no bairro Santa Rita

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Conforme a PM, na última segunda-feira, 14, ocorreu um roubo num supermercado, no bairro Santa Rita, por volta das 9h. O suspeito teria furtado três garrafas de bebidas alcoólicas, totalizando o valor de R$ 390 reais. O homem colocou os objetos na calça e na sequência foi até o estacionamento do supermercado e entrou num automóvel corsa de cor branca.

Os funcionários foram atrás para cobrar a devolução ou o pagamento das bebidas, mas, foram surpreendidos quando o acusado sacou um revólver do porta-luvas e apontou a arma para os funcionários, dizendo que era policial e fazendo ameaças.

Nessa terça-feira, por volta das 16h, a guarnição recebeu a informação de que o veículo envolvido no roubo estaria deslocando sentido Travessa Dom Joaquim.

Os policiais iniciaram buscas nas imediações. Em seguida, o suspeito foi abordado e, no veículo, foram localizados um revólver calibre.357, com sete munições intactas no seu tambor e mais oito munições embaixo do banco do motorista. O caso foi encaminhado para o flagrante na delegacia.

Publicidade
Últimas notícias

Mais de 40 cobertores são doados pela UNIFEBE para a Rede Laço de Voluntariado

A solidariedade inspirou acadêmicos, professores e colaboradores do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) em mais uma edição da campanha...
Publicidade
WhatsApp chat