Guabiruba: Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 61 anos

Publicidade
Utilidade pública

A Secretaria de Saúde informa a 44ª morte por coronavírus no município. Trata-se de um homem de 61 anos que possuía diabetes e hipertensão. O homem teve início com os sintomas em 15 de junho, foi internado no Hospital Azambuja em 20 de junho, foi internado na UTI no mesmo dia e veio a óbito nesta terça-feira, 22 de junho.

A Prefeitura de Guabiruba lamenta a perda de mais um cidadão guabirubense e deseja sentimentos de conforto aos familiares e amigos.

Boletim Epidemiológico desta quarta-feira, 23

A Prefeitura de Guabiruba informa o Boletim Epidemiológico desta quarta-feira, 23 de junho de 2021:

15 casos foram confirmados hoje por teste Antígeno e em laboratório particular, sendo oito mulheres e sete homens. Ao total, Guabiruba registra 3732 casos de Covid-19, destes, 3631 estão recuperados e 57 estão ainda ativos. O Centro de Triagem não detectou casos suspeitos. Guabiruba possui quatro cidadãos internados em Brusque, sendo dois na enfermaria e dois na UTI. Até agora, Guabiruba possui 44 óbitos pelo vírus, 6718 cidadãos já vacinados com a primeira dose contra a Covid-19, destes, 1969 já foram vacinados também com a segunda dose.

Dados coletados da Vigilância Epidemiológica de Guabiruba.

Publicidade
Últimas notícias

Mais de 40 cobertores são doados pela UNIFEBE para a Rede Laço de Voluntariado

A solidariedade inspirou acadêmicos, professores e colaboradores do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) em mais uma edição da campanha...
Publicidade
WhatsApp chat