Obituário de sexta-feira, 25 de junho

Publicidade
Utilidade pública

Funerária Brusque – Faleceu às 12h48 de quinta-feira (24), com 84 anos, Altamiro Galassini, que residia no bairro São Luíz. Velório na Capela Mortuária do Centro. Sepultamento às 16h de sexta-feira (25), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu à 0h10 de sexta-feira (24), com 70 anos, Eloi Correa de Moura, popular Bar do Eloi, que residia no Steffen. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 17h de sexta-feira (25), no cemitério Municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 4h44 de quinta-feira (24), com 53 anos, André Felipe Renaux Barreto, que residia no Centro. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 11h de sexta-feira (25), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Funerária Guabiruba – Faleceu às 12h de quinta-feira (24), com 52 anos, Silvio Pereira, que residia no bairro Guabiruba Sul. Velório na Capela do Centro. Sepultamento às 10h de sexta-feira (25), no cemitério de Guabiruba Sul. 

Funerária Santos – Faleceu às 3h15 de sexta-feira (25), com 65 anos, Eleutério Nunes Filho, conhecido como Manolo. Velório na Capela Mortuária de São João Batista. Sepultamento será às 14h do mesmo dia, no cemitério municipal de São João Batista. 

Publicidade
Últimas notícias

ACIBR e poder público avançam na discussão para novo acesso entre Brusque-Guabiruba

O Núcleo de Empresários de Guabiruba, vinculado à Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), realizou na tarde de ontem, 21...
Publicidade
WhatsApp chat