Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo no bairro Águas Claras

O acusado dos disparos foi encontrado em um apartamento ao lado de que ele morava. Recebeu voz de prisão após o reconhecimento por parte das vítimas.

Publicidade
Utilidade pública

Na madrugada deste domingo (27), por voltas das 02 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência onde um homem havia sido baleado, no bairro Águas Claras. Imediatamente viaturas foram deslocadas e a ocorrência confirmada.

Chegando próximo do local a guarnição encontrou um homem com um ferimento de arma de fogo na região da cabeça, sendo prontamente acionado o SAMU, o homem conseguiu informar para a guarnição que o indivíduo que efetuou os disparos estaria em um residencial ali próximo, que durante o deslocamento a guarnição então encontrou outro homem que abordou a guarnição e informou que também havia sido baleado na região do pescoço e que o responsável pelos disparos estaria no residencial.

Então a guarnição foi até o local repassado pelas vítimas e se depararam com o apartamento aberto, após verificado todos os cômodos e nada localizado, a guarnição ouviu um barulho no apartamento ao lado que aparentemente seria um apartamento abandonado e em um dos quartos foi encontrado e abordado um masculino com vários ferimentos pelo corpo.

Foi então enviado uma fotografia do abordado que foi reconhecido como sendo o autor dos disparos. Não foi localizada a arma do crime. As duas vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Azambuja.

Diante dos fatos o autor foi detido e conduzido para a Delegacia para as providências cabíveis.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta terça-feira (27)

Nas últimas 24 horas, 45 novos casos da doença foram registrados em Brusque São 27.546 os casos confirmados de Covid-19...
Publicidade
WhatsApp chat