13.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaDois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo no bairro...

Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo no bairro Águas Claras

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na madrugada deste domingo (27), por voltas das 02 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência onde um homem havia sido baleado, no bairro Águas Claras. Imediatamente viaturas foram deslocadas e a ocorrência confirmada.

Chegando próximo do local a guarnição encontrou um homem com um ferimento de arma de fogo na região da cabeça, sendo prontamente acionado o SAMU, o homem conseguiu informar para a guarnição que o indivíduo que efetuou os disparos estaria em um residencial ali próximo, que durante o deslocamento a guarnição então encontrou outro homem que abordou a guarnição e informou que também havia sido baleado na região do pescoço e que o responsável pelos disparos estaria no residencial.

Então a guarnição foi até o local repassado pelas vítimas e se depararam com o apartamento aberto, após verificado todos os cômodos e nada localizado, a guarnição ouviu um barulho no apartamento ao lado que aparentemente seria um apartamento abandonado e em um dos quartos foi encontrado e abordado um masculino com vários ferimentos pelo corpo.

Foi então enviado uma fotografia do abordado que foi reconhecido como sendo o autor dos disparos. Não foi localizada a arma do crime. As duas vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Azambuja.

Diante dos fatos o autor foi detido e conduzido para a Delegacia para as providências cabíveis.

Publicidade
WhatsApp chat