13.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSaúdeBrusque abre agendamentos para vacina a maiores de 46 anos no drive...

Brusque abre agendamentos para vacina a maiores de 46 anos no drive thru deste sábado (3)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde, informa que está aberto no site oficial do município o agendamento para vacinação contra a Covid-19 em primeira dose a moradores do grupo por idade de 46 anos ou mais. A imunização desse público vai ocorrer no próximo sábado, dia 03 de julho, em mais uma edição de drive thru, modalidade onde a pessoa é vacinada a bordo de veículo, no pátio da Uniasselvi, na Vila Schlösser, no horário entre 08 e 17 horas.

Durante esta semana, além da vacinação dos grupos prioritários e por idade já estabelecida para o período diurno nos dois Centros de Vacinação da cidade, na Unifebe e Uniasselvi, ocorrem outras duas edições de drive thru de vacina noturna na Vila Schlösser, nesta terça-feira (29) e quarta-feira (30), das 17h30 às 21 horas.

Todas as ações de vacinação são feitas mediante agendamento preliminar no site oficial https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/. No ato da vacina para o grupo por idade, a pessoa deverá apresentar documento com foto e comprovante de residência.

No endereço eletrônico, a comunidade encontra as informações dos grupos prioritários atendidos, a lista de comorbidades estabelecida pelo Ministério da Saúde e os documentos comprobatórios que cada grupo deve apresentar no momento em que for receber o imunizante.

Dúvidas e esclarecimentos também podem ser obtidos por meio do whatsapp (47) 98848-1054.

Publicidade
WhatsApp chat